sábado, 1 de dezembro de 2012

Só vim para dá os parabéns!

Depois de um esforço danado de uma confusão enorme de critérios para avaliar, eis que finalmente surgem eles, os selecionados;

Rafaela Soares
Fernanda Mélo
Adélia Oliveira
Silvia Rangel
Maria Júlia Vieira
Isabelle Albuquerque
Clébia Sousa
Marilia Souto
Cayo César
Caio Richard
Arthur Lima
Ingrid Machado

Parabéns aos 12 selecionados! Opa, pera... 12!? Como assim 12!? É isso mesmo gente, foi uma loucura tão grande escolher que acabei abrindo vaga para mais dois participantes. 
O curso terá inicio dia 04 de Dezembro de 2012 (terça feira) , estejam muito atentos ao horário e a pontualidade; 18h. O Teatro Milton Baccarelli para os que não conhecem, fica dentro do Centro de Artes e Comunicação da UFPE, no corredor de música. 
Levem roupas confortáveis, que permitam ampla movimentação e que possam sujar. Outro aviso muito importante: Aos participantes é recomendado que escolham desde já um pequeno texto de no máximo 5 minutos, pode ser trecho de alguma peça, monólogo, etc. Fica a critério do participante. Esse pequeno texto não será apresentado no primeiro dia, portanto relaxem, mas nem tanto!
No mais, sejam bem vindos! Espero que nós possamos construir algo bonito e instigante. 

Verifiquem seus e-mails, lá estarão meu contato e do monitor do curso o Guilherme Kokeny. Beijos à todos e até terça! Não esqueçam de confirmar que receberam os e-mails.


2 comentários: